Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem acusado de agredir mulher que pulou do 4º andar se entrega

Caso ocorreu na zona Oeste de Ribeirão Preto no dia 19 de dezembro de 2018

| ACidadeON/Ribeirao

 

O ex-marido de uma mulher que alega ter pulado do 4º andar de um condomínio no Parque Ribeirão, na zona Oeste de Ribeirão Preto, se entregou nesta quarta-feira (9), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em depoimento já na DDM, o acusado negou ter a intenção de agredir a ex-mulher. Valmir Messias dos Santos se entregou e depois acabou encaminhado ao Centro de Detenções Provisórias (CPD) de Ribeirão Preto.

Fuga de cinema

No dia 19 de dezembro, segundo a vítima relatou ao ACidade ON, o acusado a abordou no corredor do prédio, quando ela se preparava para ir trabalhar.

"Ele estava esperando no corredor. Quando abri a porta ele entrou de uma vez com a arma, falando para eu calar a boca, senão atirava. Dizia que era para não falar o nome dele, porque, se algum vizinho batesse na porta, ele iria me dar um tiro", contou mulher de 39 anos.

Ela se aproveitou de um momento que o homem deixou o apartamento para pular pela janela. A mulher caiu sobre uma laje, que acabou amortecendo o impacto.

"O telhado não aguentou, fiquei tonta, comecei a sangrar pelo nariz e também não sentia os pés. Fui me arrastando, subi em uma banqueta até o muro onde me sentei e pedi ajuda para o pessoal do outro condomínio", lembrou.

Valdir acabou indiciado por tentativa de feminicídio. O ACidade ON não conseguiu falar com o advogado do acusado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook