Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia encontra armas furtadas de empresa de Ribeirão Preto

Pistolas calibre 380 foram furtadas no início de janeiro e encontradas em barraco abandonado na favela das Mangueiras; outras duas armas também foram apreendidas durante operação

| ACidadeON/Ribeirao

Armas foram apreendidas durante operação da Polícia Civil (Foto: Divulgação / Polícia Civil)


A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quinta-feira (7) na favela das Mangueiras, zona Oeste de Ribeirão Preto, duas armas que foram furtadas de um centro de formação e reciclagem de vigilantes. O furto aconteceu no dia 2 de janeiro.

De acordo com Eduardo Martinez, delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), as pistolas calibre 380 foram encontradas em um barraco abandonado da favela durante uma operação. "Usavam o lugar para guardar armas, mas não tinha ninguém lá dentro". Uma terceira pistola calibre 380 com a numeração raspada foi apreendida no local.

Operação Odin

A operação começou durante a manhã, com um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Candido Portinari. Um homem foi detido com um revólver calibre 38 e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de
fogo de uso permitido. Foi estipulada fiança de R$ 1 mil, que foi paga e o homem foi liberado. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também