Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil investiga causa de morte de homem desaparecido

Corpo de Paulo César de Sousa Júnior foi encontrado na tarde deste sábado (9) em área rural da cidade; homem de 36 anos estava desaparecido desde 2 de fevereiro

| ACidadeON/Ribeirao



Após o corpo do gerente Paulo César de Sousa Júnior ter sido encontrado na área rural de Altinópolis na tarde deste sábado (9), a Polícia Civil agora investiga a causa de morte da vítima de 36 anos. 

Segundo Cezar Augusto de França, delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto, o corpo, que foi encontrado em estado avançado de decomposição, passará por exames periciais para identificar se há indício de violência física. "Na parte óssea não constata nenhum tipo de violência ou marcas de tiro, então temos que aguardar o exame necroscópico". 

Para a DIG, nenhuma hipótese pode ser descartada pois o automóvel estava abandonado e documentos de Paulo foram encontrados longe do local onde o corpo foi encontrado. "Tratamos desde uma hipótese de homicídio até uma morte súbita, em decorrência de ter se perdido aqui na plantação da eucalipto, e veio a falecer", comenta Cezar.

Dor e tristeza

À EPTV, Paulo Sousa, pai de Paulo Cesar, apenas agradeceu a ajuda de todos que se mobilizaram na busca pelo filho. "Só agradecer a todos de coração, que Deus abençoe todos que de alguma forma ajudou a acabar com nossa agonia", diz.

Beto Loko, empresário e amigo do pai da vítima, relatou à EPTV que desde o desaparecimento de Paulo, foi feito um mutirão de buscas. "Todos os dias o pessoal veio aqui procurar, todos à disposição para achar o filho ou achar o corpo. Hoje tinha gente aqui desde às 7h e infelizmente acabamos achando o corpo", lamenta o homem.

Para ele, apesar de a busca ter sido encerrada, a dor segue. "Antes era a angústia e a tristeza. A angústia foi embora porque achamos o corpo, mas a tristeza continua e vai continuar pois não é fácil para um pai enterrar o filho", conclui. (Com EPTV)

Entenda o caso

Paulo foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (1º) na casa da tia, no bairro Recreio das Acácias, zona Sul de Ribeirão Preto. "Ele chegou em casa do trabalho por volta das 22h, nós jantamos. Eu fui dormir por volta das 1h e quando acordei de madrugada ele não estava mais aqui", afirma a tia Ana Paula.  

O carro de Paulo foi encontrado abandonado entre Serrana e Altinópolis na segunda-feira (4). Um boletim de ocorrência havia sido registrado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também