Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adolescente fica em estado grave após choque de skate e caminhão

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), em avenida de Batatais; garoto de 15 anos segue em CTI, segundo o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima recebeu os primeiros socorros do Samu (Foto: ACidade ON)
 

Um adolescente de 15 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em uma colisão de skate com um caminhão caçamba na tarde desta segunda-feira (11), em Batatais. O choque ocorreu na avenida dos Pupins e as causas ainda não foram esclarecidas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE).

Segundo o hospital informou no final desta manhã, o garoto permanece em estado grave, mas o quadro dele é estável. O adolescente segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico.  

O boletim de ocorrência (BO) sobre o caso cita que a vítima teria sofrido um corte profundo na cabeça e perdido massa encefálica.  

O local do acidente não foi periciado, pois a polícia informou que já havia sido prejudicado.  

O motorista do caminhão teria prestado os primeiros socorros à vítima. O veículo, porém, foi apreendido porque estava com a documentação irregular, de acordo com a polícia.  

O condutor deve responde por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook