Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem que fugiu de casa afirma sofrer 'abusos físicos e psicológicos' da mãe

Rebecca Marquioli, 18 anos, foi até a polícia para esclarecer denúncia de desaparecimento e postou foto de boletim de ocorrência nas redes sociais

| ACidadeON/Ribeirao

Rebecca estava desaparecida desde domingo (10) (Foto: Arquivo pessoal) 

A jovem Rebecca Marquioli, de 18 anos, publicou em suas redes sociais uma nota em que desmente estar desaparecida e afirma estar sofrendo "abusos físicos e psicológicos da mãe". Na publicação também há uma foto de um boletim de ocorrência (BO) registrado na tarde desta terça-feira (12), em Ribeirão Preto.

A mãe da jovem havia registrado um BO na madrugada desta terça-feira (12) sobre o desaparecimento da filha, que ocorreu no domingo (10). A mãe afirma que a jovem está em tratamento psiquiátrico e psicológico e deixou a residência da família após uma discussão.

Na publicação, a jovem afirma estar bem e relata os supostos abusos.  

"Eu estou bem! Não estou desaparecida e quero declarar que venho sofrendo abusos físicos e psicológicos da minha mãe! Não tive outra opção além de sair da casa em que eu estava vivendo após ser agredida por uma última vez! Não sou uma paciente psiquiátrica como ela afirma nas postagens e não saí da minha casa por uma briga familiar boba!", diz. 

Em um trecho do BO publicado pela jovem, ela afirma que no domingo teria tido uma discussão com a mãe e que teria sofrido agressões físicas e verbais. Também é relatado que ela fugiu para a casa de uma vizinha. 

Outro lado

Nivia Cristina, mãe de Rebecca, afirma que fez o papel de mãe e nega que tenha cometido qualquer tipo de abuso contra a filha.  

"Preocupei, procurei, sempre defendi a minha filha. Acredito que ela está agindo pela emoção, não pela razão. Ela tá viva, tá bem, tá salva. Só sinto muito pelas coisas que ela está dizendo. Mas, fora isso, esse peso eu não vou carregar de ter feito isso com a minha própria mãe", declara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook