Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem é detida após tentar retirar prêmio da Mega-Sena com bilhete falso

À polícia, a mulher contou que tentou aplicar o golpe em São José do Rio Claro (MT) para ajudar a família que está passando por dificuldades financeiras

| FOLHAPRESS

Bilhete falso foi apresentado por jovem de 19 anos (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher de 19 anos tentou retirar um prêmio com um bilhete da Mega Sena falsificado em uma casa lotérica na cidade de São José do Rio Claro (325 km de Cuiabá) na quarta-feira (7) passada.  

Segundo a Polícia Civil da cidade, a jovem foi ouvida e liberada em seguida.A falsificação foi facilmente reconhecida pela funcionária que atendeu a garota, uma vez que, de acordo com a polícia e com as imagens divulgadas, a jovem recortou os números sorteados e os colou no bilhete. Em seguida, ela contornou os números com a tinta preta de uma caneta.  

A jovem de 19 anos tentou convencer os funcionários sobre a veracidade do bilhete, depois que o código de barras dele não dava como premiado. Até a proprietária da casa lotérica foi acionada diante do caso. 

Depois do ocorrido, a jovem foi detida e ficou por um tempo negando a falsificação do documento, mas, logo em seguida, confessou o crime. À polícia, a mulher contou que tentou aplicar o golpe para ajudar a família que está passando por dificuldades financeiras.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON