Aguarde...

cotidiano

Roubo de carro termina em perseguição e acidente em Ribeirão Preto

Assalto aconteceu a três quarteirões de onde foi o acidente, na Vila Tibério, na noite desta segunda-feira (16)

| ACidadeON/Ribeirao

O roubo de um automóvel na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, terminou com acidente grave na avenida Antônio e Helena Zerrener, em Ribeirão Preto. 

De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu minutos depois do crime, enquanto o suspeito fugia de uma viatura pela contramão na rua Martinico Prado. Para tentar escapar, ele invadiu a avenida, mas acabou atingindo um Chevrolet Prisma que seguia no sentido bairro - Centro. O motorista do Chevrolet Prisma sofreu ferimentos e foi levado para um hospital particular.  

Já o suspeito chegou a passar pela UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, mas foi liberado e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde prestou depoimento e foi preso. O suspeito já tinha passagem pela polícia.

Roubo

Segundo o soldado Thiago Naliati, da Polícia Militar, o roubo aconteceu a três quarteirões de onde foi o acidente, no cruzamento da rua Martinico Prado com a Paraíso. A motorista de uma Hyundai Tucson estava parada no semáforo com a janela aberta quando foi surpreendida pelo ladrão, que tinha uma faca. Antes de tirá-la do carro e assumir a direção, ele machucou as mãos da vítima. Ela passou por atendimento médico e não corre risco de morte.

O soldado afirma que as motos estavam a um quarteirão do local do crime e foram avisadas por uma pessoa que viu a ocorrência. (Com EPTV)

Mais do ACidade ON