Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem de 21 anos é encontrado morto no rio Pardo, em Ribeirão

Jhonathan Carneiro foi resgatado pelos Bombeiros já sem vida na noite deste sábado (19), no Jardim das Palmeiras, zona Norte; parente disse ter alertado para ele não ir até o rio

| ACidadeON/Ribeirao

Jhonathan Carneiro tinha 21 anos de idade (Foto: Reprodução / Rede social)
 

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto no rio Pardo, no início da noite deste sábado (19), no Jardim das Palmeiras, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Jhonathan  Linnyker Taschetti Carneiro aparentavam estar alterado quando teria sido visto entrando na água. Minutos depois, o corpo do jovem foi visto boiando distante aproximadamente 40 metros da margem.  

Uma equipe dos Bombeiros foi chamada, mas o jovem já foi resgatado sem vida.  

Um tio de Jhonathan fez o reconhecimento do corpo do sobrinho ainda no local.  

Ainda de acordo com o BO, a Polícia Científica não constatou marcas de lesão no corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para identificação da causa da morte.   

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. 

Família

Uma outra parente do jovem declarou por meio de uma rede social que havia pedido a Jhonathan para não ir até o rio. 

"Você não nasceu de mim, mas te considerava meu filho mais velho....meu afilhado......por que você foi ao encontro da morte? Nós te pedimos tanto pra não ir, nem nadar você sabia....meu deus nos de sabedoria pra enfrentar mais essa perda", escreveu Luciana Marina Carneiro.  

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON