Aguarde...

cotidiano

Motociclista com pé decepado por trenzinho tem quadro estável

Hospital das Clínicas confirma que vítima de 30 anos passou por cirurgia, mas perdeu o pé esquerdo; atropelamento ocorreu neste domingo (20), em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

A motociclista de 30 anos, cujo pé esquerdo foi decepado por um trenzinho na tarde deste domingo (20), em Ribeirão Preto, passou por cirurgia e apresenta quadro estável de saúde, segundo o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergências (HC-UE).  

O hospital, porém, não deu detalhes do procedimento, mas confirmou que a vítima teve o pé amputado no acidente. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o condutor da carreta de som afirmou que fazia uma conversão, quando a vítima foi atropelada ao tentar ultrapassar o veículo pela direita, no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no bairro Ipiranga, zona Norte. Populares filmavam a passagem do trenzinho e registram o momento em que a vítima foi atingida. (assista ao vídeo)

O motorista disse que deixou o local após duas horas, depois de se sentir ameaçado. Ele foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, para registrar a ocorrência, quando se encontrou com uma equipe da PM (Polícia Militar).

O condutor do trenzinho transportava pessoas que comemoravam a vitória em um campeonato de futebol. Ele declarou que estava disposto a passar pelo teste do bafômetro, mas que o exame foi descartado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram do socorro. A moto foi retirada debaixo da carreta.   

O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, para investigação da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON