Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso por tentar roubar vítima dentro de banco

Um homem relatou que foi rendido no banco, mas conseguiu empurrar o assaltante e evitar o roubo

| ACidadeON/Ribeirao

 

PM conseguiu abordar suspeito em avenida (Foto: Divulgação PM)

Um homem foi preso na tarde deste domingo (20) por ter tentado roubar uma pessoa dentro de uma agência bancária, na avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima relatou que havia efetuado um saque de R$ 100, quando o assaltante entrou no estabelecimento e o aplicou um golpe conhecido como "gravata", na tentativa de pegar o dinheiro.  

Em seguida, a vítima teria empurrado o indiciado e conseguido fugir, momento em que foi até uma base da PM (Polícia Militar), onde relatou o ocorrido.   

Os policiais teriam encontrado o homem no cruzamento da rua Patrocínio com a avenida da Saudade, sendo que ao perceber a presença das viaturas, ele teria fugido para a avenida, onde acabou sendo abordado.  

Segundo o BO, ele não estaria portando nada de irregular e teria negado envolvimento no crime. No entanto, a vítima teria o reconhecido como sendo autor dos fatos.  

Ele foi preso em flagrante e recebeu encaminhamento para audiência de custódia.  

O caso foi registrado como tentativa de roubo a transeunte, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.  
 
Outro lado 
 
O ACidade ON entrou em contato com o banco, por meio de assessoria de imprensa, e aguarda um posicionamento.  



Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON