Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso suspeito de agredir e esfaquear ex-mulher na região

Vítima já havia realizado sete registros de ocorrências contra ex-marido; mulher está internada em estado grave, porém estável

| ACidadeON/Ribeirao

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio (Foto: Weber Sian/ACidade ON)


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Bebedouro nesta segunda-feira (21). Ele é suspeito de ter agredido e esfaqueado a ex-mulher, de 36 anos, que está internada em estado grave. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima, que mora com os quatro filhos do casal. Após ouvirem os gritos da mulher, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que também encontrou o homem no local. Ele teria dito para a polícia que "já tinha feito o que foi lá fazer". 

A mulher foi encontrada com um afundamento no crânio, nariz quebrado e dois cortes de faca no pé esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Júlia Pinto, onde segue internada em estado grave, porém estável. 

De acordo com a Polícia Civil, constam sete registros de ocorrências da vítima contra o ex-marido, que resultaram em duas medidas protetivas. Em uma das situações, ele chegou a ser preso por descumprir a restrição, mas ganhou liberdade na audiência de custódia.  

Ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. A faca, que era da casa, foi apreendida. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON