Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PM acha espingarda sem numeração em carro após acidente

Homem teria tentado fugir, quando acabou colidindo contra um poste na noite desta segunda (21), na zona Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Homem teria tentado fugir da PM, mas acabou preso ao colidir contra poste de iluminação (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) com uma espingarda irregular dentro de seu próprio carro, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Ele teria tentado fugir da PM (Polícia Militar), mas acabou sendo abordado no Parque Residencial Cândido Portinari ao atingir um poste de energia.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os militares teriam dado ordem de parada ao condutor, que estaria trafegando com um veículo GM Corsa, momento em que ele teria desrespeitado e tentado fugir.  

Na ligação da avenida Diná Rizzi com a Anhanguera, o motorista teria colidido contra um poste de iluminação e, em seguida, abandonado o automóvel e atravessado a rodovia a pé, quando foi abordado.

Durante revista, teria sido encontrada uma espingarda calibre 22, sem numeração, no assoalho do banco traseiro do carro.  

Segundo o BO, o homem foi levado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, onde recebeu atendimento médico por conta do acidente de trânsito. Ele teria negado a propriedade da arma, mas não teria esclarecido o motivo para  transportar a espingarda.  

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada em R$ 1 mil, que não foi paga, sendo encaminhado à audiência de custódia.  

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON