Aguarde...

cotidiano

Dupla é acusada de furtar cabelo avaliado em R$ 4,5 mil

Estudantes foram encontrados na piscina de um hotel, na zona Leste de Ribeirão; As duas unidades seriam usadas em apliques

| ACidadeON/Ribeirao

 

PM teria encontrado suspeitos hospedados em hotel na zona Leste de Ribeirão (Foto: Divulgação)
Dois estudantes, 27 e 28 anos, são acusados de furto de cabelo. Os dois apliques são avaliados em R$ 4,5 mil e são em um estabelecimento de estética, no Centro de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a dupla foi encontrada na manhã desta segunda-feira (28), na piscina de um hotel, localizado na Lagoinha, zona Leste.  

A PM (Polícia Militar) teria encontrado os cabelos em cima da cama do quarto onde estavam hospedados. Uma unidade seria da cor castanho escuro e a outra louro escuro.  

Segundo o BO, os estudantes foram levados à Delegacia de Polícia, onde acabaram confessando o crime. Os cabelos foram apreendidos e devolvidos ao representante do estabelecimento. A dupla prestou depoimento e foi liberada por não ter ocorrido flagrante.  

O caso foi registrado como localização/apreensão e entrega de objeto na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão.

Mais do ACidade ON