Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Justiça decreta prisão de suspeitos de matar estudante na região

Jovens, de 18 e 22 anos, são considerados foragidos; Diego Luciano Vieira, 29, foi assassinado durante tentativa de roubo de sua caminhonete, em Pitangueiras

| ACidadeON/Ribeirao

Felipe Souza e João Ramos são considerados foragidos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Justiça de Pitangueiras decretou a prisão temporária de dois suspeitos de uma tentativa de assalto que acabou com o assassinato do estudante Diego Luciano Vieira, de 29 anos, na madrugada do último domingo (27).

Os jovens João Vitor Pereira Pinheiro Ramos e Felipe Washinton Rodrigues de Souza, de 18 e 22 anos, são considerados foragidos, pois não foram encontrados depois que tiveram a prisão decretada.

O delegado Cláudio Messias Alves, responsável pela investigação do crime, disse à EPTV que a dupla foi identificada por meio de câmeras de segurança com imagens mais nítidas de imóveis da região onde ocorreu o crime. Os jovens já teriam antecedentes por roubo de veículo. 

O delegado afirmou que uma testemunha, que tem proteção, confirmou que o alvo seria a caminhonete da vítima. 

A dupla responde por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, apesar de nada ter sido levado da vítima. (Com EPTV)  

LEIA MAIS 

Tentativa de assalto acaba com vítima assassinada em Pitangueiras

Diego tinha 29 anos de idade (Foto: Reprodução)
     


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON