Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PM prende dupla com chave e o endereço de casa furtada

Eles foram abordados com objetos da residência ao deixar o imóvel na Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar deteve os suspeitos com objetos furtados (Foto de arquivo: Amanda Rocha)

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) suspeitos de furto a uma casa na Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi abordada com a chave e o endereço da residência. Os dois homens estavam com bolsas e mochilas nas costas, com ventiladores, ferro de passar roupas e torneiras em seu interior, quando tentaram correr ao perceberem a polícia.

A PM constatou que a porta da sala da casa estava aberta e o vidro quebrado. A polícia percebeu que um dos suspeitos tinha ferimentos em uma das mãos, provavelmente provocado por estilhaços.  

Eles teriam sido contratados para cuidar do imóvel, por isso estariam com a chave.  

A dona da residência foi localizada e reconheceu os objetos furtados.  

Os suspeitos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, onde foram autuados em flagrante. A dupla ainda deverá passar por audiência de custódia.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON