Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Ana Júlia é a vítima fatal de acidente com motorista bêbado

Motorista do carro foi preso por dirigir sob influência de álcool; Jovem tinha 19 anos e morava na cidade de Serrana

| ACidadeON/Ribeirao



Ana Júlia Franco, de 19 anos, é a vítima fatal do acidente envolvendo um motorista bêbado que aconteceu na madruga deste domingo (1º), na rodovia Abrão Assed, km 40 (próximo ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto).

A família da jovem, que é da cidade de Serrana, identificou o corpo já no início da tarde deste domingo (1º) no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

Ela estava em um moto junto com o estudante Fábio Henrique Felisberto, de 24 anos, quando um Toyota Corola atingiu os dois na traseira. O impacto foi tão forte que a frente do carro ficou completamente destruída.

Fábio foi socorrido em estado grave para o Hospital da Clínicas, Unidade de Emergência (HC-UE), de Ribeirão Preto.

Corola ficou com a frente completamente destruída (Foto:Reprodução / Whatsapp)

Foi preso

De acordo com o boletim de ocorrência, após teste do etilômetro, ficou constatado que o motorista do carro, um vendedor de 40 anos, tinha a concentração de 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi conduzida para o Plantão Policial Civil de Serrana, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por dirigir veículo automotor em via publica sob influência de álcool. O vendedor deve passar por audiência de custódia. 
 
 
LEIA MAIS 
Jovem morre e rapaz fica ferido em acidente com motorista bêbado


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON