Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Justiça libera motorista envolvido em batida com morte

Vendedor de 40 anos vai responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção) de Ana Júlia Franco, 19 anos, em Serrana

| ACidadeON/Ribeirao

Ana Júlia Franco tinha 19 anos de idade (Foto: Reprodução)

A Justiça deferiu a liberdade provisória ao motorista de um carro envolvido em uma colisão que resultou na morte de uma jovem, na madrugada deste domingo (1º), na rodovia Abrão Assesd (SP-333), em Serrana.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o condutor apresentou concentração de 0,5 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

Ana Júlia Franco, de 19 anos, seguia em uma motocicleta e morreu após veículo ser atingido na traseira pelo automóvel.  

Já o estudante Fábio Henrique Felisberto, 24, que também estava na motocicleta, segue em estado grave no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto. 


Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ao deferir pela liberdade provisória foram definidas medidas cautelares como o comparecimento mensal do condutor em juízo, a proibição de ausentar-se da Comarca por mais de 30 dias sem comunicação, não frequentar bares e casas noturnas, bem como recolhimento noturno e nos dias de folga.   

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor para investigação da Polícia Civil. 

Indignação 

A família de Ana Júlia Franco declarou que espera por Justiça após a morte da jovem.  Uma tia da vítima afirmou que os pais estão indignados e em choque com o ocorrido. 

"A mãe nem conseguiu entrar no velório da filha. Nós esperamos por Justiça", disse a tia, que preferiu não se identificar.  

LEIA MAIS 

Vítima de colisão com motorista bêbado segue em estado grave


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON