Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Funileiro tem carro levado em plena luz do dia em Ribeirão

Vídeo captou a ação e mostra casal se aproximando do carro; Ação durou aproximadamente 45 segundos

| ACidadeON/Ribeirao




Um casal furtou, nesta segunda-feira (2), um Chevrolet Astra na rua Nilo Peçanha, no Jardim Mosteiro, na zona Leste de Ribeirão Preto, em plena luz do dia. Uma câmera de segurança filmou a ação.

O veículo pertence ao funileiro Moises Ribeiro, de 51 anos. Ele usa o veículo diariamente e não tem seguro.

"É lamentável, um prejuízo muito grande. Não tenho seguro", lamentou Moises. O carro estava estacionado perto do local de trabalho dele.


Flagrante

Na Câmera de segurança, é possível ver um casal se aproximando do carro, abrindo a porta e logo depois indo embora. Além da ousadia por causa do horário o furto aconteceu às 12h07 desta segunda (2) -, a ação também foi bem rápida, durando aproximadamente 45 segundos.

O funileiro registrou ocorrência na Central de Flagrantes, no Centro de Ribeirão Preto, e agora espera que o veículo seja localizado. 
 

Carro do funileiro foi levado pelo casal (Foto: Arquivo Pessoal)


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON