Aguarde...

cotidiano

Moradores denunciam roubos executados por motociclistas

Dois casos semelhantes, registrados na zona Norte de Ribeirão Preto, foram relatados na última segunda-feira (20); os criminosos estavam armados

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltantes estavam armados nos dois casos (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Dois roubos semelhantes, executados por motociclistas armados, foram denunciados pelas vítimas nesta segunda-feira (20), na Central de Polícia Judiciária. Os casos ocorreram em dias diferentes, mas ambos na zona Norte de Ribeirão Preto.  

O primeiro foi no último sábado (18), no bairro Antonio Marincek.  Confira mais notícias policiais aqui

Consta no boletim de ocorrência que dois ladrões armados em uma motocicleta, modelo Honda CG, abordaram um ciclista de 31 anos na avenida Eduardo Andreia Matarazzo, às 21h30.  

Eles levaram a mochila do homem, com a carteira dele e documentos pessoais dentro, além de um celular. O revólver chegou a ser apontado nas costas da vítima, mas, não há relatos de ferimentos.  

Já na rua João Pestana, próximo ao Jardim Joaquim Procópio de Araújo, foi a vez de uma mulher, de 51 anos, ser ameaçada pelos assaltantes no domingo (19), também no período da noite.  

Novamente, dois motociclistas que simularam estar armados abordaram a dona de casa, às 19h30, e conseguiram levar o celular dela. A dupla aparentava ser magra e usar camisetas esverdeadas, mas as características não foram descritas com precisão no BO.  

As duas ocorrências foram relatadas à Polícia Civil e devem ser encaminhadas ao Distrito Policial responsável por investigar a criminalidade da área. Ninguém foi preso.


Mais do ACidade ON