Aguarde...

cotidiano

Pecuarista morre após cair de escada em Ribeirão Preto

Vítima de 49 anos trocava lâmpada em casa, no Parque dos Pinus, zona Norte, quando a escada teria quebrado; homem permaneceu internado por mais de um mês com trauma na cabeça

| ACidadeON/Ribeirao

Escada teria quebrado quando a vítima trocava uma lâmpada (Foto ilustrativa: MIH83 / Pixabay)
 

Um pecuarista de 49 anos morreu nesta quarta-feira (11), depois sofrer uma queda de uma escada no início do mês de fevereiro e permanecer internado em Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Dorival Fernandes Filho teria caído de uma altura de quatro metros na residência onde morava, no Parque dos Pinus, zona Norte da cidade. 

Um familiar da vítima disse ao ACidade ON, por telefone, que ele estaria trocando uma lâmpada, quando a escada teria quebrado. 

A vítima chegou a ser socorrida para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino II, de onde foi transferida para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), onde não resistiu e morreu no início da manhã desta quarta. 

Consta no BO que Filho teria sofrido um trauma na cabeça e não apresentou melhora neurológica.

O velório está sendo realizado no Memorial Novo Mundo, nos Campos Elíseos, e o sepultamento está previsto para acontecer às 13h, no Cemitério da Saudade. 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como morte suspeita e morte acidental.

Mais do ACidade ON