Aguarde...

cotidiano

Duplas em motos assaltam em diferentes regiões de Ribeirão

Casos ocorreram na noite desta terça (17), nas zonas Leste e Norte da cidade; criminosos fugiram com celulares das vítimas e nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrências foram registradas como roubo, na CPJ da rua Duque de Caxias (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

A Polícia Civil investiga duas ocorrências de assaltos em que homens em motos renderam vítimas na noite desta terça-feira (17), em diferentes pontos de Ribeirão Preto.    
 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO
 
No primeiro caso, ocorrido na Vila Tibério, zona Oeste da cidade, uma dupla abordou uma mulher por volta das 18h30, na rua Gonçalves Dias.  
 
Consta no BO que o passageiro da motocicleta teria feito menção de estar armado. Os dois fugiram com o celular da vítima. 
 
Já na segunda ocorrência, um homem foi abordado nos Campos Elíseos, região Norte da cidade, às 19h30. 
 
No relato, a vítima informou que a dupla dizia estar armada durante a abordagem. O celular do homem e um cartão de vale transporte, com aproximadamente R$ 160, foram levados na ação.   
 
Segundo a vítima, câmeras de segurança do local, na avenida Eduardo Andréa Matarazzo (Via Norte), poderão ajudar a identificar os suspeitos.  
 
Ambos os casos foram registrados como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e serão investigados pela Polícia Civil. 

Mais do ACidade ON