Aguarde...

cotidiano

Proprietária de pet shop é agredida ao tentar impedir roubo

Dona do estabelecimento, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto, reagiu a assalto na tarde desta sexta (20); homem fugiu com dinheiro e celular da vítima

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência de roubo será investigada pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 

Uma proprietária de um pet shop localizado no bairro Valentina Figueiredo, zona Norte de Ribeirão Preto, foi agredida durante um roubo ao estabelecimento na tarde desta sexta-feira (20).  
    
SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito chegou a fechar uma das portas para tentar trancar a vítima no comércio, na avenida José Ferreira de Melo Nogueira. Ele conseguiu fugir sem ser identificado.
 
Ainda de acordo com o BO, o homem, que chegou ao local em uma motocicleta, teria tentado abaixar todas as portas da loja, mas acabou sendo impedido pela mulher.  
 
Neste momento, a dona do pet shop teria partido para cima do homem e iniciado luta corporal com ele. Mesmo sendo surpreendido pela reação, o suspeito conseguiu fugir do local com R$ 80 em dinheiro e um celular da vítima.    
 
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. A vítima, que no registro relata ter sofrido lesão no braço direito, foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. 

Mais do ACidade ON