Aguarde...

cotidiano

PM prende dupla e fecha ponto de tráfico na zona Oeste

Denúncia anônima levou os policiais a prédio no Parque Ribeirão Preto; Foram apreendidos quase 3,5 kg de drogas e R$ 1,5 mil em dinheiro

| ACidadeON/Ribeirao

Dupla recebeu voz de prisão e flagrante e, agora, aguarda audiência de custódia (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas no último sábado (21), em um prédio localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.  
 
Com a dupla, presa após ser denunciada, foram encontrados quase 3,5 kg de maconha e crack, além de R$ 1.523,55 em dinheiro, escondido em uma caixa de sapato.   
 
SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais militares teriam encontrado um suspeito no prédio, localizado no Parque Ribeirão Preto.  
 
Ao ser visto pelos agentes, o homem teria jogado uma sacola com entorpecentes no chão. Ele, neste momento, teria fugido em direção a um apartamento e tentado impedir a entrada dos policiais, mas não obteve sucesso. 
 
No local, os policiais encontraram outro homem, morador do apartamento, cortando um tijolo de crack. Aos policiais, ele indicou um guarda-roupa como local em que guardava os entorpecentes.   
 
Durante vasculha, os militares encontraram o valor em dinheiro escondido em uma caixa de sapato. Também no imóvel, foram apreendidos 1,5 kg de maconha e 1,9 kg de crack, dois celulares, além de duas balanças de precisão e outros objetos que auxiliavam no processo de confecção da droga.  
 
O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de custódia. 
 
Links relacionados: 
Idoso é encontrado morto em casa na zona Norte de Ribeirão



Mais do ACidade ON