Aguarde...

cotidiano

Vigilante tem revólver roubado no Cemitério da Saudade

Vítima teria sido abordada por homens armados na tarde deste sábado (21), na zona Norte de Ribeirão Preto; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência de roubo será investigada pela Polícia Civil (Imagem: Pixabay)
 

Uma vigilante teve um revólver roubado durante o turno de trabalho na tarde deste sábado (21), no Cemitério da Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. A dupla suspeita de cometer o crime fugiu e não foi identificada.   
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima teria sido abordada por dois homens armados, que chegaram ao local em uma bicicleta. Além de um revólver calibre 38, a dupla ainda fugiu com o celular da vítima.   
 
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil.  
 
Outro lado   
 
Em contato com ACidade ON, a Secretaria Municipal da Infraestrutura, responsável pela administração do Cemitério da Saudade, apenas explicou como é feita a segurança do local.  

Leia a nota na íntegra: 
 
"A Secretaria Municipal da Infraestrutura informa que o local conta com vigilância armada 24h por dia para garantir a segurança da população e inibir furtos. São cinco profissionais atuando no período diurno e cinco no período noturno". 

A reportagem não conseguiu contato com a empresa responsável pela segurança do cemitério.

Mais do ACidade ON