Aguarde...

cotidiano

Vítimas têm celulares roubados em dois bairros de Ribeirão

Casos ocorreram na noite desta quarta (25), na zona Norte e região central da cidade; em uma das ocorrências, um suspeito foi preso e o aparelho achado em um terreno

| ACidadeON/Ribeirao

Em um dos casos, celular roubado foi encontrado pela PM em um terreno baldio (Imagem: Pixabay)
 

Duas pessoas tiverem os celulares roubados na noite desta quarta-feira (25) em duas regiões de Ribeirão Preto. Em uma das ocorrências, um suspeito acabou preso.  
 
LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
No primeiro caso, ocorrido nos Campos Elíseos, zona Norte, dois homens em uma moto modelo Honda Titan teriam abordado a vítima na rua Pernambuco.  
 
Além do celular, a mochila da vítima, com blusa de frio, remédios, kit de fone e microfone, documentos pessoais, cartões de crédito e um fone de ouvido também foi levada na ação.    

No Centro da cidade
 
Já na segunda ocorrência, uma vítima esperava o ônibus por volta das 23h, em um ponto localizado na rua Visconde de Inhaúma, na região central da cidade, quando teria sido abordada por um homem, que acabou roubando o celular dela. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais militares teriam sido informados do crime e encontrado um suspeito na rua Álvaro de Lima, sentido ao Terminal Rodoviário da cidade.  
 
Durante a abordagem, nada de ilícito teria sido encontrado com o homem, que negou ter praticado o crime. Porém, a vítima teria reconhecido o suspeito após ter sido levada ao local em que ele estava. 
 
Consta no BO  que uma ligação teria sido feita ao celular roubado, cujo aparelho foi localizado em um terreno baldio nas proximidades em que a abordagem do suspeito ocorreu. O homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia.

As ocorrências foram registradas como roubo a transeunte, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e serão apuradas pela Polícia Civil.

Mais do ACidade ON