Aguarde...

cotidiano

Homem é encontrado morto em rua na zona Norte de Ribeirão

Segundo testemunhas, vítima estaria acompanhada da namorada, quando suspeitos em um carro prata teriam se aproximado e feito disparos; ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Homicídio será apurado pela Polícia Civil (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (7), na rua Mém de Sá, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. 
 
Segundo o boletim de ocorrência (BO), os policiais militares teriam encontrado a vítima, de aproximadamente 35 anos, baleada nas regiões do tórax, dorso e em uma das pernas.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
No relato à PM (Polícia Militar), testemunhas disseram que o homem estaria acompanhado da namorada, quando suspeitos em um Hyundai i30 ou Volkswagen Golf, de cor prata, teriam se aproximado e feito os disparados.  
 
De acordo com o BO, uma equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) teria comparecido ao local e constatado o óbito da vítima.  
 
O caso foi registrado como homicídio simples, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil. A mulher citada no depoimento, no entanto, não foi identificada. Ninguém foi preso.
 
Cápsulas de munições encontradas no local foram apreendidas pela Polícia Científica. 

Mais do ACidade ON