Aguarde...

cotidiano

Baep identifica irmãos suspeitos de roubos em Ribeirão Preto

Casal foi assaltado em avenida na zona Leste da cidade; um foi preso e simulacro de arma de fogo apreendido

| ACidadeON/Ribeirao

Casal reconheceu simulacro de arma de fogo utilizado no crime (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 

Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) identificaram dois irmãos suspeitos de praticarem assaltos, em Ribeirão Preto. Um deles foi preso. 

Um casal chegou a relatar ter sido vítima da dupla, na madrugada desta segunda-feira (18), na avenida Antônio Gomes da Silva Júnior, zona Leste da cidade.
 
Segundo informações da PM (Polícia Militar), os agentes estavam em patrulhamento na avenida e teriam sido informados pelas vítimas sobre o assalto. O casal relatou que foram roubados um celular, relógio e chaves da residência. 
 
Após buscas pelas imediações, os policiais encontraram um dos suspeitos na rua Romildo Saraiva Gomes, no Parque Anhanguera. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o Baep, os agentes teriam ido à casa dele, na rua Ataúlfo Alves, onde encontraram uma foto do seu irmão. Ambos teriam sido reconhecidos pelas vítimas. O irmão, contudo, não foi localizado. 
 
Os policiais acharam um simulacro de arma de fogo, identificado pelo casal por ter sido utilizada na ação. O item foi apreendido. 
 
Durante a apuração, os policiais constataram o envolvimento da dupla em outros assaltos pela cidade.  

O suspeito preso acabou sendo autuado em flagrante. 
 
A ocorrência foi registrada como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigada pela Polícia Civil.

Mais do ACidade ON