Aguarde...

cotidiano

Polícia recupera embarcações furtados em Ribeirão Preto

Apreensão faz parte de uma investigação referente a veículos aquáticos deflagrada na cidade; uma pessoa foi presa

| ACidadeON/Ribeirao

Lanchas estavam escondidas em uma casa em reforma (Foto: Polícia Civil)
 

Uma lancha e três motos aquáticas, que haviam sido furtados no mês passado, foram recuperados pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), em uma casa localizada no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto. Uma pessoa foi presa.  

De acordo com informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a apreensão faz parte de uma investigação referente a veículos aquáticos, deflagrada dias atrás na cidade.  

Desta vez, as pistas levaram a equipe até a rua Domingos Sgorlon, onde as máquinas de alto valor, levadas de uma garagem de Bonfim Paulistas, foram encontradas. O imóvel estava desabilitado e aparentemente em reforma.  

Ainda segundo a DIG, mais um suporte de moto aquática, furtado na mesma data que os veículos citados acima, foi recuperado em uma casa do Jardim Cristo Redentor, também na zona Norte do município.  

Lá, um homem de 26 anos foi encontrado e preso em flagrante.  

A prisão  

O suspeito, que teve apenas as iniciais W.F.O divulgadas pela Polícia Civil, foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, na região Central de Ribeirão Preto, e acabou indiciado pelo crime de receptação. Não há indícios de outros envolvidos no furto.  

Já a lancha e as motos aquáticcas, além do suporte apreendido na segunda abordagem, foram devolvidos na mesma data ao proprietário.
 


Mais do ACidade ON