Aguarde...

cotidiano

Corpo encontrado no ribeirão Preto tinha sinais de violência

Segundo BO, homem de aproximadamente 40 anos apresentava lesão no crânio e já estava morto há mais de 24 horas; caso é investigado como homicídio simples

| ACidadeON/Ribeirao

Caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio simples (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

 
O corpo de um homem, encontrado na tarde da última quinta-feira (17) no ribeirão Preto, na zona Oeste da cidade, apresentava sinais de violência, segundo informações do boletim de ocorrência (BO) registrado sobre o caso. A Polícia Civil apura o caso com homicídio simples.

De acordo com o BO, a vítima, que ainda não foi identificada, tinha aproximadamente 40 anos de idade e já estava morta há mais de 24 horas.  
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Equipes da Polícia Científica e da 3ª Delegacia de Homicídios compareceram ao local, na avenida avenida Álvaro de Lima, na Vila Virgínia, e constataram que o corpo já estava em estado de decomposição.

Ainda segundo o registro, o homem possuía uma lesão aparente no crânio.

O corpo foi removido da água pelos bombeiros com a ajuda de equipamentos.   

Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde teria a impressão digital coletada  para auxílio na identificação. A causa da morte ainda será investigada.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Mais do ACidade ON