Aguarde...

cotidiano

VÍDEO: Mulher é arrastada durante roubo de bolsa na zona Leste

Criminosos chegam de carro e, sem descer do veículo, praticam o assalto em Ribeirão Preto; vítima de 22 anos ficou ferida ao reagir

| ACidadeON/Ribeirao

Criminosos nem chegaram a descer do veículo (Imagens: Câmera de segurança)
 

Um mulher de 22 anos ficou ferida ao ser arrastada durante o roubo de uma bolsa na tarde desta quarta-feira (14), no Parque São Sebastião, zona Leste de Ribeirão Preto.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo a vítima, dois homens chegaram em um carro pela rua Pedro Barbieri e um deles, sem descer do veículo, puxou a bolsa de suas mãos. A mulher reagiu e chegou a ser arrastada pelo veículo com os criminosos já em fuga. A ação foi gravada por uma câmera de segurança. (assista ao vídeo abaixo) 

"Eu voltava do almoço com uma colega de trabalho quando eles chegaram. Não falaram nada. Ao puxar a minha bolsa, eu puxei de volta e caí no asfalto", relatou. A vítima disse que bateu com a cabeça e sofreu ferimentos em outras partes do corpo como nos pés. Ela também afirmou que os criminosos não estavam armados.  


Na bolsa levada durante a ação havia documentos pessoais, cartão de crédito, chaves de casa e um celular. 

A mulher contou que tentou registrar o boletim de ocorrência pela internet nesta quarta, mas que ainda não havia conseguido concluir.     

Outro lado

A PM (Polícia Militar) informou que a própria vítima ligou para o telefone 190 e denunciou o roubo. 

Já a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse, por meio de nota, que ainda não havia sido comunicada sobre o crime. Nenhum suspeito foi preso.

"A gente fica com muito medo, pois sabemos que ainda podem fazer mais vítimas", disse a mulher.

Mais do ACidade ON