Aguarde...

cotidiano

Homem é preso com armas e aves nativas em propriedade rural

Após denúncia, PMA abordou suspeito na manhã desta terça (20), em Taquaritinga; pássaros eram mantidos em cativeiro, diz BO

| ACidadeON/Ribeirao

PMA apreendeu armas e munições no imóvel, em Taquaritinga (Foto: Divulgação / Redes Sociais)
 
A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem suspeito de manter aves nativas em cativeiro e possuir armas sem registro. A abordagem, realizada em uma propriedade rural de Taquaritinga, foi feita após os policiais receberam uma denúncia sobre o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), os agentes estavam em patrulhamento pela operação "Interior Mais Seguro", quando foram avisados de que um homem mantinha duas armas irregulares naquele imóvel.  
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Ao chegaram até o local, foram recebidos pelo proprietário, que confirmou as informações da denúncia. Em inspeção pela propriedade, encontraram duas munições, além de dois pássaros. 

O suspeito, no entanto, negou praticar a caça de animais. Autuado em flagrante, o homem foi levado à delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga. As munições e armas foram apreendidas. Já os animais acabaram sendo resgatados.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON