Aguarde...

cotidiano

Engavetamento em pedágio deixa dois mortos e dois feridos

Carreta teria invadido a praça de pagamento e causado o acidente grave que envolveu cinco veículos na região de Ribeirão Preto; entenda

| ACidadeON/Ribeirao

Acidente foi registrado na praça de São Simão (Foto: André Ramachote)
 

Um acidente grave, registrado na noite desta sexta-feira (20), na rodovia Anhanguera, próximo a cidade de São Simão, deixou duas pessoas mortas e duas feridas. Outras nove, que estavam no interior dos quatro carros envolvidos no engavetamento, saíram ilesas.  

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um semi-reboque com placas de Brasília (DF) teria invadido a praça de pagamento em alta velocidade por volta das 23h13 e só conseguiu parar ao bater na traseira de um VW/Santana, de cor azul.  

Com a força do impacto, os automóveis que estavam à frente acabaram envolvidos e pararam o serviço devido à necessidade de socorro.  

Igor José de Souza da Silva e Célio Vieira Montes, que dirigia a carreta, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.  

Ainda segundo a PM, diversas equipes da concessionária responsável pelo trecho precisaram ser acionadas, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a Perícia Científica também prestou atendimento.  

Consta no boletim de ocorrência feito após o engavetamento que as vítimas graves foram encaminhadas a hospitais de Cravinhos e São Simão. Contudo, o estado atualizado de cada uma delas ainda não foi divulgado ao ACidade ON.  

Concessionária  

Por meio de nota, a concessionária Via Paulista, responsável pelo trecho onde o acidente ocorreu, confirmou as informações do acidente e disse apenas que "não chegou a ter lentidão no local".  




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON