Aguarde...

cotidiano

Motociclista vai parar embaixo de ônibus e sobrevive em Ribeirão

Acidente de trânsito foi registrado na avenida Magid Simão Trad; entenda o caso

| ACidadeON/Ribeirao



 

Um motociclista de 42 anos, identificado como Julio Cesar Lavesso, se envolveu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (26), na zona Norte de Ribeirão Preto, e acabou embaixo de um ônibus circular. Ele sobreviveu ao impacto, mas inspira cuidados. 

De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria saído de casa para comprar comida e colidiu com um veículo do Consórcio Pró-Urbano na avenida Magid Simão Trad, no bairro Adelino Simioni. 

Na imagem acima é possível ver que a motocicleta que Julio Cesar dirigia ficou presa na roda dianteira do ônibus, bem no cruzamento da avenida. A perna dele, segundo a Polícia Militar, também foi prensada e causou uma fratura exposta. 

"Precisamos erguer o ônibus com as nossas ferramentas para tirar o rapaz debaixo. A maior dificuldade dessa ocorrência foi estabilizar ambos os veículos para salvar o motociclista", explicou Roberto Defendi, cabo da PM, à Rádio CBN. 

Encaminhado para o hospital São Francisco, a vítima estava consciente, mas inspirava cuidados. O estado de saúde atualizado dele ainda não foi divulgado. 

Outro lado 

Por meio de nota, o Consórcio Pró-Urbano informou que "a empresa vai verificar a causa do acidente, mas já está prestando assistência ao motociclista". 

Foto: Marcius Ariel/CBN



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON