Aguarde...

cotidiano

Transexual é achada morta em apartamento de Ribeirão Preto

Corpo apresentava ferimentos e foi encontrado por familiares no sábado (10), na Vila Tibério; esse é o 2º caso semelhante ocorrido em dois dias na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Homicídio deverá ser apurado pela Polícia Civil (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Uma transexual de 34 anos foi encontrada morta em um apartamento na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. Esse é o segundo caso semelhante ocorrido em dois dias na cidade.

O corpo da vítima, achado por parentes na noite deste sábado (10), em uma quitinete na rua Coronel Luís da Cunha, apresentava ferimentos, segundo boletim de ocorrência (BO).  

Os familiares foram até o imóvel após não conseguirem conversar com a vítima. Eles chegaram a acionar um chaveiro, pois o quarto onde ela morava estava trancado. Logo depois, a encontraram já sem vida, conforme o registro.
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Com a PM (Polícia Militar) no imóvel, os familiares alegaram que uma colega da vítima havia conversado com ela na noite de sexta-feira (9).  

Ainda segundo as informações do BO, a vítima teria dito que estaria indo até a residência para receber um suposto cliente, por volta as 23h.

O BO aponta, ainda, sinais de luta corporal, além de pegadas encontradas no apartamento. Os policiais também identificaram diversos cortes em regiões do corpo como as costas, tórax, braços e pernas.

A suspeita é de que o autor do crime ainda tenha se lavado em um banheiro antes de deixar o apartamento.  

Documentos pessoais e o celular da vítima, assim como o objeto contante que teria sido utilizado no crime, não foram encontrados pela Polícia Científica.

O caso foi registrado como homicídio simples, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o BO, outros oito apartamentos estão localizados no prédio onde a vítima morava.  

Imagens de câmeras de segurança do imóvel poderão auxiliar a Polícia Civil na identificação do suspeito.

Caso parecido


Na última sexta-feira (9), uma travesti foi encontrada morta em Ribeirão Preto.  

O corpo foi achado na residência onde ela morava, na zona Norte da cidade, e também apresentava sinais de violência.    

Os casos deverão seguir para investigação da 3ª Delegacia de Homicídios em Ribeirão.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON