Publicidade

cotidiano

Ladrões tentam invadir loja de shopping em Ribeirão Preto

Tentativa de furto ocorreu na madrugada deste domingo (12), na zona Leste de Ribeirão Preto; quatro pessoas, entre elas um menor de idade, são investigados

| ACidadeON/Ribeirao -

Tentativa de furto ocorreu na madrugada deste domingo, na zona Leste de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução)
Uma loja localizada no Novo Shopping, na zona Leste de Ribeirão Preto, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada deste domingo (12). Um menor de 17 anos e três homens, de 22, 23 e 31, são investigados pelo crime.   
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO E REGIÃO

Na tarde deste domingo, a PM (Polícia Militar) localizou os suspeitos em um hotel de Cravinhos. O grupo chegou a ter os celulares e um carro apreendidos.   

No entanto, eles foram liberados, porque não houve o flagrante do crime, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). 

O caso foi registrado como tentativa de furto, ato infracional pelo mesmo crime e corrupção de menor, na Delegacia de Polícia Civil de Cravinhos. 

Apuração 

Por meio de nota, o Novo Shopping confirmou a tentativa de furto e disse que está colaborando com as investigações. 
 
Recorrência  
 
Este não é o primeiro crime ocorrido nos últimos dias em centros comerciais da cidade. No final de agosto, uma quadrilha assaltou uma joalheria em um shopping da zona Sul. Clientes e funcionários chegaram a ser rendidos na ação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Mais notícias


Publicidade