Publicidade

cotidiano

Policial militar vítima de incêndio segue internado em Ribeirão

Quadro ainda é considerado grave, segundo a PM; vítima sofreu queimaduras pelo corpo em área com fogo em vegetação, em Jardinópolis

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Vítima está no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE) (Foto de arquivo: Tiago de Brino / Especial)
Vítima está no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE) (Foto de arquivo: Tiago de Brino / Especial)

O policial militar vítima de um incêndio em área com vegetação, em Jardinópolis, segue internado no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

Segundo o tenente-coronel da PM Rodrigo Quintino, o quadro de saúde da vítima, identificada como Jean Roberto Boleta, ainda é considerado grave.  

LEIA MAIS - Policiais sofrem queimaduras após viatura ser cercada por fogo

"O caso é grave e ele está na UTI. Os médicos reavaliaram a extensão de queimaduras e constataram que o fogo atingiu 14% da área corporal. No entanto, ele teve queimadura de vias aéreas superiores, que deixa a condição mais preocupante. Mas, ele está sendo monitorado, foi feito uma traqueostomia de emergência e está sendo acompanhado pelos médicos", explicou.  

Boleta é cabo da PM. Ele estava com um outro policial militar, quando o fogo cercou a viatura em uma área de vegetação próxima à vacinal que liga Jardinópolis a Cruz da Posses, distrito de Sertãozinho.   

A outra vítima também foi socorrida ao pronto-socorro de Jardinópolis.

Os agentes foram deslocados para orientar os motoristas no trecho durante o incêndio.

Mais notícias


Publicidade