Publicidade

cotidiano

Motoristas são alvos de assalto na avenida Adelmo Perdizza

Assaltantes voltaram a colocar pedras na via para danificar pneus dos carros e atacar condutores na noite desta segunda (22), na zona Sul de Ribeirão Preto; um menor foi apreendido

| ACidadeON/Ribeirao -

PM foi acionada para a ocorrência na Adelmo Perdizza (Foto: Reprodução)
 Atualizada às 13h27 

Ao menos três motoristas foram alvos de assalto no fim da noite desta segunda-feira (22), na avenida Adelmo Perdizza, zona Sul de Ribeirão Preto.    

Um empresário, que prestou socorro a um casal com uma criança, contou que o grupo era composto por quatro pessoas, dois dos quais menores, um deles com aproximadamente 10 anos de idade. 

Conforme o relato, o grupo tinha um dos integrantes com arma de fogo e utilizou pedras na pista, sentido a Bonfim Paulista, para danificar os pneus dos carros e forçar os motoristas a pararem na avenida.  

"Eu voltava de Bonfim, onde tenho um restaurante, e vi um carro com o pisca alerta ligado com o casal e uma criança de uns 2 anos. Me aproximei devagar e consegui ajudar", disse Marcos Cazuto.    

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a PM (Polícia Militar) apreendeu um menor suspeito de participação no crime.

Socorro

Ele também contou que levou o dono do automóvel para encher o pneu reserva do veículo em um posto de combustíveis na avenida Caramuru. 

A mulher e a criança ficaram na companhia da PM (Polícia Militar), que foi acionada para a ocorrência.  

O empresário afirmou que os assaltantes levaram um celular e as chaves do apartamento do casal.  

Ainda conforme a Cazuto, os outros motoristas também tiveram os pneus danificados na ação, mas nada teria sido levado deles, já que o grupo fugiu ao entrar pelo mato em direção à avenida dos Andradas. 

"Eles viram que algumas motos estavam se aproximando pela avenida e fugiram do local. Eles costumam caminhar sobre uma barragem de contenção que tem ao lado da avenida", disse. 

Outro lado 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou, por meio de nota de imprensa, que um menor foi apreendido suspeito de participação no assalto e que as investigações prosseguem para identificar e prender os demais autores.

Adelmo Perdizza liga ao Anel Viário Sul de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Prefeitura)

Mais notícias


Publicidade