Publicidade

cotidiano

Casal encontrado morto em motel de Ribeirão Preto tinha 62 anos

Suspeita é que homem tenha utilizado revólver calibre 38 para matar companheira e, na sequência, tirar a própria vida

| ACidadeON/Ribeirao -

Perseguição de roubo de carro em Pedreira (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
PM foi acionada à ocorrência (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)

 
O homem e a mulher encontrados mortos em um motel da zona Norte de Ribeirão Preto, no início da manhã desta sexta-feira (31), tinham 62 anos.

A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). A Polícia Civil apreendeu, no local, um revólver é de calibre 38.  
 
POLÍCIA: STJ mantém prisão preventiva de Tio Patinhas, apontado como líder do PCC em Ribeirão

A principal hipótese que é o homem tenha disparado contra a companheira e, na sequência, tirado a própria vida. Segundo a SSP-SP, o homem foi achado com um ferimento na cabeça. Já a mulher levou três tiros, sendo um deles no peito.

Além da arma, os policiais também localizam uma caminhonete modelo Chevrolet S/10 na garagem da suíte alugada pelo casal. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio.

O caso

A PM foi acionada por volta das 4 horas da manhã desta sexta. O acidade on conversou com funcionários do estabelecimento, que fica na avenida Thomaz Alberto Whately.   

O casal teria chegado já na madrugada desta sexta e solicitado uma refeição e um vinho. O homem, inclusive, chegou a ligar na portaria pedindo para fechar a conta.

Foram os próprios funcionários do motel que chamaram a polícia após o barulho dos disparos de arma de fogo. Ninguém entrou ou saiu do quarto além do casal. 

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
 

Perseguição de roubo de carro em Pedreira (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Caso é apurado como homicídio seguido de suicídio (Foto: Amanda Rocha)

Mais notícias


Publicidade