Publicidade

cotidiano

Ladrões são presos em Ribeirão após furto de caminhão do gás

Bandidos foram presos na manhã desta quarta-feira (19) na zona Norte de Ribeirão Preto; furto aconteceu em Uberaba-MG

| ACidadeON/Ribeirao -

Caminhão estava carregado com 533 botijões de gás (Foto: Michelle Souza/CBN Ribeirão)
 
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (19) em Ribeirão Preto dois bandidos que furtaram um caminhão carregado com botijões de gás. A carga foi recuperada e é avaliada em R$ 115 mil.  

Segundo apuração da rádio CBN Ribeirão, o caminhão estava carregado com 533 botijões, que seriam entregues em Uberaba - MG. O motorista e um ajudante saíram de Ribeirão Preto na noite de terça-feira (18) para fazer as entregas na cidade mineira.  

Chegando lá, eles não conseguiram entregar toda a carga e decidiram dormir em um hotel para continuar no dia seguinte. Eles deixaram o veículo estacionado em um posto de combustíveis, próximo do hotel.  

Pela manhã, eles foram até o local e não encontraram o veículo. Chamaram a polícia e acionaram a empresa, para que pudessem rastreá-lo. Em seguida, o veículo foi identificado vindo para Ribeirão Preto.  

Após perseguição na rodovia Anhanguera, os policiais conseguiram prender os ladrões já dentro da cidade, quando trafegavam pela rua Jardinópolis, na Vila Brasil, na zona Norte de Ribeirão Preto.   

De acordo com a reportagem, a Polícia Militar recebeu a informação de que os bandidos já tinham vendido a carga para uma pessoa de Ribeirão Preto, que teria encomendado o crime. Os dois presos têm passagens por furto e por roubo. 
 
Caminhão estava carregado com 533 botijões de gás (Foto: Michelle Souza/CBN Ribeirão)



Publicidade