Publicidade

cotidiano

Suspeito de matar esposa e fugir com filho em Ribeirão segue foragido

Ivan Nogueira, de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Polícia, mas ele segue foragido há 40 dias; Bebê de três anos também não foi encontrado

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Ivan Nogueira é suspeito de matar a mulher, Regiane Carneiro de Moura Silva, em Ribeirão Preto - Foto: Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil continua as buscas por Ivan Nogueira, de 32 anos, acusado de matar a esposa e fugir com o filho do casal de 3 anos, em Ribeirão Preto.

O corpo de Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrado na madrugada de 15 de maio (domingo) na casa onde ela morava, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte da cidade. 

LEIA MAIS
Suspeitos de furtar caminhonetes de luxo são presos em Ribeirão Preto
Ataque a banco em Itajubá-MG deixa polícia paulista em alerta

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a equipe da unidade segue em diligências para a localização do autor do crime e elucidação dos fatos. 

O caso é investigado por meio de inquérito policial, na Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto. Ivan teve a prisão preventiva decretada em maio. 

Carro localizado

A Polícia Militar (PM) encontrou o carro de Ivan Nogueira, quase cinco dias depois do seu sumiço, em um canavial na zona rural de Barrinha, a 37 quilômetros de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo Toyota Corolla prata estava vazio, foi apreendido e periciado. Os detalhes da investigação estão sendo preservador por envolver menor de idade, informa a SSP-SP.

O caso

Regiane Carneiro de Moura Silva foi encontrada morta na madrugada do domingo (15) onde morava,no Jardim Jóquei Clube, na zona Norte de Ribeirão. A vítima apresentava sinais de esganadura, informou o boletim.

O suspeito teria deixado o local com a criança, um menino de 3 anos, em um Toyota Corolla prata. A polícia recebeu a informação de que o veículo passou por um radar inteligente no Anel Viário Sul entre Sertãozinho e Ribeirão Preto.

O pai do suspeito declarou à polícia que escutou barulhos na residência e foi até o imóvel, na mesma rua onde ele reside, quando se deparou com a nora sem vida e não encontrou o filho e o neto.

A vítima possuía medida protetiva contra o companheiro. Uma faca de cozinha foi encontrada pela Polícia Científica posicionada na mão esquerda da vítima. O objeto foi apreendido.  

VEJA TAMBÉM - Homem é preso suspeito de matar onça-parda na região de Ribeirão

Carro de Ivan Nogueira foi achado no meio de canavial em Barrinha - Foto: Divulgação

Publicidade