Adolescente de 15 anos é assassinada em Ribeirão Preto

Namorado de 17 anos é apontado como o autor do crime; corpo da garota foi encontrado em travessa no Ipiranga, zona Norte

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

 

Corpo de Khadija das Dores foi encontrado em travessa (Foto: Arquivo pessoal)
 

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro na boca na noite sábado (3), no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  O namorado da garota, um rapaz de 17 anos, é apontado como o autor do homicídio. Após o crime, o menor não foi encontrado. 

O corpo de Khadija Aziani das Dores foi encontrado ensanguentado, perto de um bueiro na Travessa Anhanguera, nas proximidades da casa onde reside a família do suspeito.

Vizinhos disseram à polícia ter ouvido barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. O corpo tinha um ferimento próximo da boca pelo lado esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o casal mantinha uma união estável, porém marcada por brigas e violência.  

Uma prima da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, confirmou ao ACidade ON o relacionamento conturbado do casal, mas não soube explicar o motivo.  

Ela contou que Khadija vivia com o adolescente desde os 11 anos de idade.  

"O namorado a espancava, mas ela nunca procurou a polícia para denunciar. A mãe dela está muito abalada com tudo o que aconteceu", disse.  

A prima também contou que o casal morava com a avó e a mãe do adolescente. O pai da menina é falecido e ela tinha três irmãos.  

A arma que teria sido utilizada no crime não foi localizada. Na casa, a polícia apreendeu 18 porções de maconha.   

 

 

 

 

 

 

 

Crime foi na Travessa Anhanguera, no Ipiranga (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)

 

 

 

 

 

 

 

 Ninguém no imóvel 

A residência onde correu o crime estava fechada na manhã desta segunda-feira (5). A luz do terraço estava ligada e havia uma corrente com cadeado no portão.  

Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, afirmou que o adolescente também é suspeito de cometer roubo nas proximidades. 

O corpo de Khadija foi sepultado às 16h30 deste domingo (4), no Cemitério Bom Pastor. O velório aconteceu por um período de aproximadamente duas horas.  

O BO por ato infracional foi registrado como homicídio simples consumado e violência doméstica.

 


3 Comentário(s)

Comentário

BEATRIZ

Publicado:

Ooooh Miiinha Paarçera , Quue Saaaudades De Voocee :'( VOOOOOOOCEE TA FAZENDDDO FALTA NUNCA VOOOU ESQUEÇER DE VOCE , LEMBRO DE VOCE TODOS O DIAS MEU CORAÇAO APERTA DE TANTA SAUDADE , MAAIS UM ANJO QUE CE FOOI E QUE DEIXOOU PRA GENTE MT SAUDADE , VOOOCE TA FAZENDO MUITA FALTA :'( DESCANSE EM PAAZ #ETERNARaadija AGENTE NUNCA VAI TE ESQUEÇER PRINCESA <3

Comentário

aristides marchetti filho

Publicado:

No vasto emaranhado de ações e omissões que permeia o psiquismo humano os motivos para o crime reduz a capacidade humana para três fatores básicos: sexo, dinheiro e vingança.

Comentário

Jenifer

Publicado:

Vou sentir sua falta miga eu te amoo??