- Publicidade -
CotidianoPolicial é preso após disparos que mataram mulher em Ribeirão Preto

Policial é preso após disparos que mataram mulher em Ribeirão Preto

Policial militar de 35 anos é investigado pela morte de Julia Ferraz Signoreto, na madrugada desta segunda-feira (14), em Ribeirão Preto

- Publicidade -

Um policial militar de 35 anos foi preso pela morte de Julia Ferraz Signoreto, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), em Ribeirão Preto. O agente de segurança vai ser investigado por homicídio com dolo eventual e duas tentativas de homicídio.

De acordo com a advogada do policial, a investigação ocorre “pelo excesso de disparos”, em questão de legítima defesa, e que ele teria agido em dolo eventual, quando mesmo sem ter a intenção de atingir determinado resultado, assumiu o risco de produzi-lo.

- Publicidade -

Os dois homens que estavam na outra moto foram liberados. Um deles, que também foi atingido pelos disparos, precisou ser internado em razão dos ferimentos. O policial foi levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Novas imagens mostram disparos que mataram mulher na zona Sul de Ribeirão

Mulher morta por bala perdida ao sair de bar é identificada em Ribeirão Preto

Ele deve passar por uma audiência de custódia na terça-feira (15) para saber se vai continuar detido ou não. Os homens que estão na outra moto serão investigados por suposta tentativa de assalto.

- Publicidade -

Os advogados dos homens que estavam na outra moto disseram que eles tinham abordado o policial sobre onde “teria alguma balada” e negam a suposta tentativa de assalto. Ainda afirmaram que eles estavam desarmados e que não tinham passagem pela polícia.

Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), informou que o caso está sendo registrado como homicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.

O caso

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o policial efetua os disparos. As imagens mostram quando o autor dos tiros trafega pela avenida Independência ao lado de outra moto, em que estão duas pessoas.

Em seguida, eles diminuem a velocidade e o homem que está sozinho na motocicleta saca a arma e efetua os disparos. A outra moto vai embora do local. Um dos tiros disparados pelo policial, acerta a vítima, que estava no canteiro central da avenida (com informações EPTV e CBN Ribeirão).

VEJA O VÍDEO

LEIA MAIS

Saiba como Jorge Aragão descobriu o linfoma não Hodgkin

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -