Nesta quarta-feira (16), uma das três vítimas do acidente em uma fábrica de produtos químicos em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, relatou o que viveu na última sexta-feira (11).
Em vídeo gravado para a EPTV, Rogério Soares conta que estava descarregando o caminhão quando ouviu um barulho e um amigo gritou para todos correrem.
“Como eu tava no meio do caminhão, eu sai correndo e já vi uma fumaça. Quando eu pulei do caminhão, eu senti o fogo batendo. A sensação é de uma tempestade de areia, quando bate areia no corpo da gente e arde, dói. Eu tive essa sensação”, relata a vítima.
Rogério contou também que ele mesmo procurou socorro. Depois de ver o que tinha acontecido, ele pegou sua moto que estava estacionada e foi até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sertãozinho e, posteriormente, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC) onde permanece internado.
O estado de saúde de Rogério Soares é considerado estável, no entanto, por se tratar de queimaduras ocasionadas por produto químico, inspira mais cuidados.
SAIBA MAIS
Motorista diz que atropelou e matou homem enquanto fugia de tentativa de roubo em Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM