As avenidas Maurílio Biagi e Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto, seguem interditadas por causa da queda de árvores após tempestade que caiu na tarde desta quinta-feira (14) – informação atualizada às 18h20.
O trecho interditado na Maurílio Biagi, via que divide as regiões Sul e Leste é próximo ao colégio SEB, no sentido centro-bairro. Há um desvio pela marginal e o trânsito está lento.
Já na Adelmo Perdizza, na zona Sul, o bloqueio ocorre nos dois sentidos. Uma árvore de grande porque caiu na avenida e atingiu um carro. Uma mulher de 54 anos ficou ferida.
VEJA TAMBÉM – Após temporal, CPFL contabiliza danos na rede elétrica em Ribeirão
Segundo a Prefeitura, a cidade registrou ventos de até 75km/h e 39 milímetros de chuva. Além de quedas de árvores, houve pontos de alagamentos e problema na sinalização de semáforos em diferentes regiões.
A administração ainda informa que equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Transerp, Corpo de Bombeiros e Departamento de Limpeza Urbana trabalham para a desobstrução das vias.
Defesa Civil
A previsão é de mais chuva nas próximas horas na região de Ribeirão Preto, reforça o comunicado da Defesa Civil do município.
A Defesa também informa que a GCM está fazendo o patrulhamento nas comunidades e, caso haja necessidade, irá acionar o atendimento da Secretaria de Assistência Social.
Em caso de emergências, o telefone da Defesa Civil é o 199.