Aguarde...

Vacinas

Vacina: Ribeirão abre agendamento para vários grupos nesta terça

A vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de saúde; Veja todos os grupos que podem vacinar

| ACidadeON/Ribeirao

  

(Foto: Roberto Costa/Código19)

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto abre, nesta terça-feira, 11 de maio, a partir das 10h, novos agendamentos para a primeira dose da vacina contra a covid-19.  Esse agendamento será pelo site (clique aqui) e pelos telefones 3977 9441 e 3977 9442.  

Os beneficiados desta vez são os portadores de síndrome de Down (18 e 59 anos); pacientes transplantados e imunossuprimidos (18 a 59 anos); grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades; e pessoas com deficiência permanente com 55 a 59 anos de idade (para ver a lista das comorbidades clique aqui).

A vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade. Serão cerca de 2.400 doses disponíveis

Para pessoas com deficiência permanente, será obrigatória a apresentação do comprovante de Benefício Prestação Continuada (BPC).

Para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo de agendamento.

Pessoas acamadas - As pessoas acamadas dos grupos citados na reportagem podem receber a vacina em casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977 7111.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON