Aguarde...

Vacinas

Moradores enfrentam fila em vacinação contra a covid-19 em Ribeirão

Apesar da vacina ser agendada previamente, houve atraso na unidade de saúde Vila Lobato, no Jardim Antártica, zona Oeste

| ACidadeON/Ribeirao

 

Fila para vacina no CMSC Vila Lobato, no Jardim Antártica - Foto: CBN Ribeirão

Um posto de saúde localizado no Jardim Antártica, zona Oeste de Ribeirão Preto, registrou fila no início da tarde desta quarta-feira (21) para a vacinação contra a covid-19.  O Centro Médico Social Comunitário (CMSC) Vila Lobato, na rua João Alves Pereira é uma das unidades que participam da campanha. 

De acordo com apuração da Rádio CBN Ribeirão, cerca de 40 pessoas aguardavam do lado de fora para tomar a primeira dose do imunizante. Nesta etapa, a vacina é destinada para a faixa etária dos 30 a 34 anos e é vacinação é feita por meio de agendamento prévio nos canais da Prefeitura. 

O morador Fernando Gouvêa, ficou mais de duas horas na fila. "Eu cheguei 11h30; Agora são 13h30 e ainda não fui atendido. A gente foi informado que tem duas pessoas vacinando, mas eles não falam nada. Estamos no sol esperando, na minha opinião falta mais organização", disse.  

O ACidade ON procurou a Secretaria Municipal da Saúde, para saber os motivos do atraso,  mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno. A reportagem será atualizada, caso a pasta envie um posicionamento. (Com Rádio CBN)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON