Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Theatro Pedro II em Ribeirão Preto vira palco do Fim de Expediente

Programa da CBN, nesta sexta-feira (9), recebe Rusty Marcellini; Theatro estará aberto a partir das 17h30

| ACidadeON/Ribeirao

Fim de Expediente será apresentado diretamente do Theatro Pedro II (Imagem: Reprodução)
O Teatro Pedro II será palco de um show de talento, entrevista, bate-papo e interatividade com o público. Nesta sexta-feira, 9 de agosto, a partir das 18h30, o trio de apresentadores formado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina vão receber o comentarista gastronômico Rusty Marcellini. 

Além da transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rádio CBN, o show de entretenimento e informação, sediado em Ribeirão Preto, será transmitido também pelo site da CBN Ribeirão, pelo site do ACidade ON e pelas redes sociais da CBN e do ON.  

Mas quem quiser assistir ao vivo, do Pedro II, a entrada é de graça. Basta a pessoa aparecer uma hora antes na bilheteria do teatro para reservar seu lugar. 
 


O entrevistado desta sexta, Rusty Marcellini, é comentarista gastronômico da CBN e jurado do reality Cozinheiros em Ação no Canal GNT. Por meio do seu trabalho de pesquisador gastronômico, visitou todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal. O resultado desse trabalho foi divulgado em livros, vídeos, fotografias, curadorias e palestras.  

Rusty nasceu em Belo Horizonte, é formado em cinema e roteiro pela Minneapolis C. & T. College, e foi cozinheiro profissional em restaurantes nos EUA, São Paulo e Belo Horizonte.  

Desde 2004 viaja pelo Brasil em trabalhos de pesquisa. É autor de 12 livros, como as séries "Caminhos do Sabor" e "Expedição Fartura Gastronomia". Recentemente publicou o livro de fotografias "Meu Brasil Brasileiro", que celebra o Brasil em imagens e revela um país rico.  

Foi apresentador do programa semanal Trilhas do Sabor, exibido da Rede Minas de Televisão entre 2010 e 2013; curador do Festival de Gastronomia de Tiradentes e do Projeto Fartura entre 2013 e 2016; roteirista e apresentador do documentário em longa-metragem O Mineiro e o Queijo; e diretor dos documentários Um Armazém das Antigas (que atingiu mais de 250 mil visualizações no Youtube); Prosa, Pinga e Frita (sobre o chef Jefferson Rueda, dACasa do Porco) e "Expedição Brasil Gastronômico ano 2013", vencedor da 1ª Mostra de Ensaios de Sabores Audivisuais (MESA), no Rio de Janeiro.  

Atualmente, Rusty dá aulas de culinária, realiza viagens gastronômicas por todo o Brasil e é responsável pelo aplicativo Garappa. 
 
O entrevistado desta sexta, Rusty Marcellini, é comentarista gastronômico e jurado do reality Cozinheiros em Ação (Foto: Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON