Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Procon lança Feirão de Negociação em Ribeirão Preto

Objetivo é renegociar dívidas, sanar pendencias e taxas de jurus; o projeto é realizado em comemoração ao Dia do Consumidor

| ACidadeON/Ribeirao

 

Você sabia? O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) preparou uma ação diferenciada para quem está inadimplente em Ribeirão Preto, com atendimentos direcionados e condições especiais. O projeto é realizado em comemoração ao Dia do Consumidor.  

O Feirão de Negociação de Débitos já começou e segue até sexta-feira (15), na sede da unidade, com o objetivo de sanar pendencias e quitar ou renegociar dívidas. Taxas de jurus também serão avaliadas.  

Para isso, é preciso ir até o órgão, na Nova Ribeirania, em horário comercial, solicitar a avaliação com documentos de identidade e com foto.  

Vão participar dessas negociações diversos bancos, empresas de telefonia, Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) e CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).  

Ribeirão inadimplente  

De acordo com o Serasa, que analisa informações para decisões de créditos e apoio a negócios, cresceu aproximadamente 6,7% o número de pessoas inadimplente na cidade entre janeiro do ano passado e o mesmo mês deste ano.  

Em 2018, 240.196 pessoas estavam com o nome sujo. Agora, são 256.446, quase 40% da população total do município.  

SERVIÇO
Feirão da Negociação do Procon  

LOCAL: rua Aureliano Garcia de Oliveira, 266
HORÁRIO: das 9h às 16h
INFORMAÇÕES: 0800-772-9198



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook