Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Bolsonaro defende venda direta de etanol pela usina

Preço do combustível poderia cair 20 centavos por litro na bomba, segundo previsão do presidente

| FOLHAPRESS

Sem distribuidora, etanol ficaria mais competitivo, diz presidente (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)
 

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro também defendeu neste domingo (12) medidas na área de combustíveis.  

Após reafirmar que "não tem ingerência" na política de preços da Petrobras, ele disse que os usineiros deveriam vender etanol diretamente para os postos de gasolina, sem a necessidade de intermediação de uma distribuidora.  

Segundo Bolsonaro, isso pode diminuir o preço do litro do etanol em 20 centavos, aumentando a competitividade desse combustível em relação à gasolina. "Se agirmos com racionalidade, temos como buscar soluções para o nossos problemas", concluiu o presidente.  

Bolsonaro defende que usineiros deveriam vender etanol diretamente para os postos de gasolina, sem a necessidade de intermediação de uma distribuidora.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON