Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

WhatsApp, Facebook e Instagram têm instabilidade nesta quarta (3)

As notificações de problemas enviadas a um site especializado superam 17 mil, a maior parte por dificuldade de enviar mensagens

| FOLHAPRESS

Facebook ainda não se posicionou sobre a instabilidade dos serviços (Foto: Divulgação)
 

Usuários do WhatsApp apontaram problemas no uso do serviço de mensagens nesta quarta-feira (3). O site DownDetector, que registra queixas de serviços online, apontou um pico de reclamações a partir das 10h50.   

As notificações de problemas superam 17 mil, a maior parte por dificuldade de enviar mensagens. Também houve aumento de notificações de dificuldade de uso do Instagram e do Facebook, porém em patamares menores (2.600 e 1.100 queixas, respectivamente).   

A reportagem constatou dificuldades no envio e recebimento de chamadas em áudio e download de imagens nesta manhã, apesar de o funcionamento não ter sido totalmente interrompido.   

Em contato com o Facebook, responsável pelos três serviços, ainda não houve retorno até a publicação deste texto.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON