Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

WhatsApp, Facebook e Instagram têm instabilidade nesta quarta (3)

As notificações de problemas enviadas a um site especializado superam 17 mil, a maior parte por dificuldade de enviar mensagens

| FOLHAPRESS

Facebook ainda não se posicionou sobre a instabilidade dos serviços (Foto: Divulgação)
 

Usuários do WhatsApp apontaram problemas no uso do serviço de mensagens nesta quarta-feira (3).O site DownDetector, que registra queixas de serviços online, apontou um pico de reclamações a partir das 10h50.   

As notificações de problemas superam 17 mil, a maior parte por dificuldade de enviar mensagens.Também houve aumento de notificações de dificuldade de uso do Instagram e do Facebook, porém em patamares menores (2.600 e 1.100 queixas, respectivamente).  

A reportagem constatou dificuldades no envio e recebimento de chamadas em áudio e download de imagens nesta manhã, apesar de o funcionamento não ter sido totalmente interrompido.   

Em contato com o Facebook, responsável pelos três serviços, ainda não houve retorno até a publicação deste texto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON